Assistência 24h: 0800 486 6600 Atendimento: (84) 2040 - 0705 contato@grupomutuo.com.br

Como podemos te ajudar?

Qual o valor das participações?
O valor das participações é calculado de forma simples e justa para com todos associados. Considerando-se nosso regulamento.
Em qual momento posso utilizar o carro reserva?
Para os casos de colisão, assim que o veículo for autorizado para o reparo, o associado pode utilizar o carro reserva.
Qual a diferença de proteção veicular e seguro?
Existem várias diferenças entre proteção veicular e seguro, sendo a mais importante a transferência de risco. Ao contratar uma seguradora, você transfere o risco para eles, por isso cobram mais caro. Já a proteção veicular os associados compartilham os riscos e benefícios mutuamente, com isso todos são responsáveis por todos, e todos partilham também dos mesmos benefícios.
Como os pagamentos são feitos?
Os pagamentos podem ser feitos via boleto…
O que fazer após um acidente sem vítima?
Primeiramente verificar se todos envolvidos estão bem. Depois avisar as autoridades competentes, fazer boletim de ocorrência e por fim avisar a Mútuo pela nossa assistência 24h pelo telefone 0800 486 6600.
Quanto tempo no mercado?
Estamos no mercado há 6 anos. São mais de 1 milhão pagos em indenização anualmente, mais de 500 atendimentos assistenciais por mês com um índice de satisfação de mais de 90%.
Qual o nosso diferencial no mercado?
Não temos limite de idade, não fazemos consulta a SPC e SERASA, não analisamos perfil do condutor e não temos limites de condutores, ou seja, se seu amigo estiver envolvido em um acidente com seu veículo, você terá os benefícios normalmente, desde que o condutor esteja regularizado na lei.
Onde fica o escritório de vocês?
Ficamos na Av Jaguarari, 2255 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59062-500.

Trabalhamos mutuamente para que nossos associados tenham a tranquilidade e certeza de que seu veículo estará protegido.