Assistência 24h: 0800 486 6600 Atendimento: (84) 2040 - 0705 contato@grupomutuo.com.br

Saiba as principais instruções e informações quando ocorrer um evento

O que fazer em caso de colisão ?

Passo

Verifique se há algum ferido. Caso haja algum ferido, acione o socorro e informe a situação. Depois sinalize o local onde ocorreu o acidente para evitar qualquer tipo de problema. Você pode entrar em contato com o serviço de primeiros socorros ligando para: SAMU 192 ou 193

Passo

Caso haja envolvimento de outros veículos no acidente, reúna às informações dos envolvidos no acidente, anote a placa do veículo e tire fotos do acidente e dos veículos para sabermos como foi o ocorrido

Passo


Situação 1: Se o acidente for dentro de cidades:

Acione as autoridades de transito local para realizarem o laudo pericial no local do acidente, se houver uma negativa das autoridades para ir ao local, dirija-se a delegacia mais próxima especializada em trânsito e faça o B.O.

Contato para acionar a autoridade de transito de Natal: STTU 158.

Obs: *Nas demais localidades, consultar o contato da autoridade competente da cidade onde ocorreu o acidente. Você pode encontrar essa informação no site da prefeitura da cidade.

Situação 2: Se o acidente for fora da cidade, em uma rodovia por exemplo:

Ligue para Policia Rodoviária Federal PRF - 191 e informe o ocorrido para as autoridades competentes. Se a autoridade não se dirigir ao local do acidente: Acesse o site da PFR: https://declarante.prf.gov.br/declarante/

E Faça o B.O online!

Passo


Entre em contato com nossa assistência 24h, pelos telefones:

0800 486 6600

Passo


Agora você vai informar o acidente diretamente para nossa central de atendimento, para nosso setor de eventos, e nos enviar as seguintes documentações:

  • Cópia da carteira de motorista (CNH)
  • Copia CRLV (documento do veículo)
  • B.O laudo
  • Fotos do acidente (caso seja registrado)


Você pode entrar em contato com nossa central via whatsapp e ligação pelo nº (84) 2040-0705, dentro do horário comercial, ou no site: www.grupomutuo.com.br

O que fazer em caso de roubo ou furto?

Passo

Procure um lugar seguro e verifique se não há mais riscos.

Passo

Ligue para policia militar e informe a ocorrência para que a policia esteja ciente do seu ocorrido.

Contato da PM: 190.

Passo


Agora é a hora de ir na delegacia mais próxima e fazer um B.O (boletim de ocorrência) - obs. Caso seus documentos tenham sido roubados, informe no B.O.

Passo


Entre em contato com nossa assistência 24h, pelos telefones:
0800 486 6600

Passo


Por fim, você vai nos informar sobre o ocorrido diretamente pela nossa central de atendimento, para nosso setor de eventos e nos enviar as seguintes documentações:

  • Cópia da carteira de motorista (CNH)
  • Copia CRLV (documento do veículo)
  • B.O laudo


Você pode entrar em contato com nossa central via whatsapp e ligação pelo nº (84) 2040-0705, dentro do horário comercial, ou diretamente no site www.grupomutuo.com.br

O que fazer em caso de vidro quebrado?

Passo

Ligue para nossa assistência 24h pelo telefone
0800 486 6600

Passo

Entre em contato com nossa central de atendimento, e envie as seguintes documentações:

  • Cópia da carteira de motorista (CNH)
  • Copia CRLV (documento do veículo)

Você pode entrar em contato com nossa central via whatsapp e ligação pelo nº (84) 2040-0705, dentro do horário comercial, ou diretamente no site www.grupomutuo.com.br

Passo


Se o veículo estiver em condições de locomoção, vá até o setor de eventos da Mútuo para ser realizado a vistoria do seu veículo. Endereço: R. Jaguarari, 2255 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59062-500

Carro reserva

Passo

Entre em contato com nosso setor de eventos pelo telefone:
(84) 2040 - 0705 e faça a solicitação.

Passo

Após sua solicitação, a Mútuo fará o pagamento da reserva e encaminhará o pedido para locadora.

Passo

Depois de realizada a solicitação, entratemos em contato com você para informar que já está liberado a visita na locadora para finalizar o processo de locação.

Obs: Saiba que as locadoras podem ter condições específicas para finalizar o processo de locação, como por exempo exigir documentos e garantias.