Assistência 24h: 0800 777 8079 Atendimento: (84) 2040 - 0705 contato@grupomutuo.com.br

Saiba as principais instruções e informações quando ocorrer um evento

O que fazer em caso de colisão ?

Passo

Verifique se há algum ferido. Caso haja algum ferido, acione o socorro e informe a situação. Depois sinalize o local onde ocorreu o acidente para evitar qualquer tipo de problema. Você pode entrar em contato com o serviço de primeiros socorros ligando para: SAMU 192 ou 193

Passo

Caso haja envolvimento de outros veículos no acidente, reúna às informações dos envolvidos no acidente, anote a placa do veículo e tire fotos do acidente e dos veículos para sabermos como foi o ocorrido

Passo


Situação 1: Se o acidente for dentro de cidades:

Acione as autoridades de transito local para realizarem o laudo pericial no local do acidente, se houver uma negativa das autoridades para ir ao local, dirija-se a delegacia mais próxima especializada em trânsito e faça o B.O.

Contato para acionar a autoridade de transito de Natal: STTU 158.

Obs: *Nas demais localidades, consultar o contato da autoridade competente da cidade onde ocorreu o acidente. Você pode encontrar essa informação no site da prefeitura da cidade.

Situação 2: Se o acidente for fora da cidade, em uma rodovia por exemplo:

Ligue para Policia Rodoviária Federal PRF - 191 e informe o ocorrido para as autoridades competentes. Se a autoridade não se dirigir ao local do acidente: Acesse o site da PFR: https://declarante.prf.gov.br/declarante/

E Faça o B.O online!

Passo


Entre em contato com nossa assistência 24h, pelos telefones:

0800 777 8079 ou 0800 940 2121 ou 0800 940 2122, ou Via WhatsApp (31) 2586 - 2600 para nos informar o ocorrido.

Passo


Agora você vai informar o acidente diretamente para nossa central de atendimento, para nosso setor de eventos, e nos enviar as seguintes documentações:

  • Cópia da carteira de motorista (CNH)
  • Copia CRLV (documento do veículo)
  • B.O laudo
  • Fotos do acidente (caso seja registrado)


Você pode entrar em contato com nossa central via whatsapp e ligação pelo nº (84) 2040-0705, dentro do horário comercial, ou no site: www.grupomutuo.com.br

O que fazer em caso de roubo ou furto?

Passo

Procure um lugar seguro e verifique se não há mais riscos.

Passo

Ligue para policia militar e informe a ocorrência para que a policia esteja ciente do seu ocorrido.

Contato da PM: 190.

Passo


Agora é a hora de ir na delegacia mais próxima e fazer um B.O (boletim de ocorrência) - obs. Caso seus documentos tenham sido roubados, informe no B.O.

Passo


Entre em contato com nossa assistência 24h, pelos telefones:
0800 777 8079 ou 0800 940 2121 ou 0800 940 2122, ou Via WhatsApp (31) 2586 - 2600 para nos informar o ocorrido.

Passo


Por fim, você vai nos informar sobre o ocorrido diretamente pela nossa central de atendimento, para nosso setor de eventos e nos enviar as seguintes documentações:

  • Cópia da carteira de motorista (CNH)
  • Copia CRLV (documento do veículo)
  • B.O laudo


Você pode entrar em contato com nossa central via whatsapp e ligação pelo nº (84) 2040-0705, dentro do horário comercial, ou diretamente no site www.grupomutuo.com.br

O que fazer em caso de vidro quebrado?

Passo

Ligue para nossa assistência 24h pelo telefone
0800 777 8079 ou 0800 940 2121 ou 0800 940 2122, ou Via WhatsApp (31) 2586 - 2600 e informe o ocorrido.

Passo

Entre em contato com nossa central de atendimento, e envie as seguintes documentações:

  • Cópia da carteira de motorista (CNH)
  • Copia CRLV (documento do veículo)

Você pode entrar em contato com nossa central via whatsapp e ligação pelo nº (84) 2040-0705, dentro do horário comercial, ou diretamente no site www.grupomutuo.com.br

Passo


Se o veículo estiver em condições de locomoção, vá até o setor de eventos da Mútuo para ser realizado a vistoria do seu veículo. Endereço: R. Jaguarari, 2255 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59062-500

Carro reserva

Passo

Entre em contato com nosso setor de eventos pelo telefone:
(84) 2040 - 0705 e faça a solicitação.

Passo

Após sua solicitação, a Mútuo fará o pagamento da reserva e encaminhará o pedido para locadora.

Passo

Depois de realizada a solicitação, entratemos em contato com você para informar que já está liberado a visita na locadora para finalizar o processo de locação.

Obs: Saiba que as locadoras podem ter condições específicas para finalizar o processo de locação, como por exempo exigir documentos e garantias.