Verifique se há algum ferido. Caso haja algum ferido, acione o socorro e informe a situação. Depois sinalize o local onde ocorreu o acidente para evitar qualquer tipo de problema. Você pode entrar em contato com o serviço de primeiros socorros ligando para: SAMU 192 ou 193
Caso haja envolvimento de outros veículos no acidente, reúna às informações dos envolvidos no acidente, anote a placa do veículo e tire fotos do acidente e dos veículos para sabermos como foi o ocorrido
Situação 1: Se o acidente for dentro de cidades: Acione as autoridades de transito local para realizarem o laudo pericial no local do acidente, se houver uma negativa das autoridades para ir ao local, dirija-se a delegacia mais próxima especializada em trânsito e faça o B.O. Contato para acionar a autoridade de transito de Natal: STTU 158. Obs: *Nas demais localidades, consultar o contato da autoridade competente da cidade onde ocorreu o acidente. Você pode encontrar essa informação no site da prefeitura da cidade. Situação 2: Se o acidente for fora da cidade, em uma rodovia por exemplo: Ligue para Policia Rodoviária Federal PRF - 191 e informe o ocorrido para as autoridades competentes. Se a autoridade não se dirigir ao local do acidente: Acesse o site da PFR: https://declarante.prf.gov.br/declarante/ E Faça o B.O online!
Entre em contato com nossa assistência 24h, pelos telefones: 0800 486 6600
Agora você vai informar o acidente diretamente para nossa central de atendimento, para nosso setor de eventos, e nos enviar as seguintes documentações:
Você pode entrar em contato com nossa central via whatsapp e ligação pelo nº (84) 2040-0705, dentro do horário comercial, ou no site: www.grupomutuo.com.br
Procure um lugar seguro e verifique se não há mais riscos.
Ligue para policia militar e informe a ocorrência para que a policia esteja ciente do seu ocorrido. Contato da PM: 190.
Agora é a hora de ir na delegacia mais próxima e fazer um B.O (boletim de ocorrência) - obs. Caso seus documentos tenham sido roubados, informe no B.O.
Entre em contato com nossa assistência 24h, pelos telefones: 0800 486 6600
Por fim, você vai nos informar sobre o ocorrido diretamente pela nossa central de atendimento, para nosso setor de eventos e nos enviar as seguintes documentações:
Você pode entrar em contato com nossa central via whatsapp e ligação pelo nº (84) 2040-0705, dentro do horário comercial, ou diretamente no site www.grupomutuo.com.br
Ligue para nossa assistência 24h pelo telefone0800 486 6600
Entre em contato com nossa central de atendimento, e envie as seguintes documentações:
Você pode entrar em contato com nossa central via whatsapp e ligação pelo nº (84) 2040-0705, dentro do horário comercial, ou diretamente no site www.grupomutuo.com.br
Se o veículo estiver em condições de locomoção, vá até o setor de eventos da Mútuo para ser realizado a vistoria do seu veículo. Endereço: R. Jaguarari, 2255 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59062-500
Entre em contato com nosso setor de eventos pelo telefone: (84) 2040 - 0705 e faça a solicitação.
Após sua solicitação, a Mútuo fará o pagamento da reserva e encaminhará o pedido para locadora.
Depois de realizada a solicitação, entratemos em contato com você para informar que já está liberado a visita na locadora para finalizar o processo de locação. Obs: Saiba que as locadoras podem ter condições específicas para finalizar o processo de locação, como por exempo exigir documentos e garantias.